Atropelamento na MG-050 mata pedestre e fere motociclista em Divinópolis
27/09/2025
(Foto: Reprodução) Pedestre morre atropelado na MG-050, em Divinópolis
PMRv/Divulgação
Um homem de 40 anos morreu após ser atropelado por uma moto na MG-050, em Divinópolis, na noite de sexta-feira (26). Ele chegou a ser socorrido em estado grave e levado para o Complexo de Saúde São João de Deus, mas familiares confirmaram ao g1 que não resistiu aos ferimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista, de 52 anos, seguia no sentido Belo Horizonte. Próximo ao Km 125, ele viu a vítima caminhando na pista e não conseguiu evitar a batida.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado para um buraco profundo às margens da rodovia. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu.
O pedestre teve lesões graves e chegou inconsciente à sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.
A moto foi entregue a uma sobrinha do motociclista, que compareceu ao local.
LEIA TAMBÉM:
Casal que morreu após acidente na BR-262 estava a caminho de jogo do Cruzeiro
Motorista de caminhonete morre após bater de frente com caminhão na BR-262
Veja também: Homem morre atropelado na BR-262, próximo a Torneiros, em Pará de Minas
Homem morre atropelado na BR-262, em Pará de Minas
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Ainda segundo a polícia, em seguida, a carreta ciem uma canalete de águas pluviais, em seguida chocou-se contra um barranco a sua margem direita, retornou para o leito da pista de rolamento na contramão de direção, posteriormente o Volvo colidiu frontalmente com o caminhão VW/24.280 CRM 6X2 que trafegava sentido oposto, e a frente da caminhonete MMC/L200 Triton; rapidamente iniciou-se incêndios nos veiculos de cargas, logo após o caminhão perdeu o controle, atingiu a defesa ali existente, em ato contínuo caiu em abismo a direita de seu sentido de trafego, sendo rapidamente envolvido por imensa quantidade de chamas, vindo o condutor (36 anos, vítima fatal) deste sofrer queimaduras severas e entrar em óbito no local decorrente dos ferimentos, conforme constatado pelos Militares do Corpo de Bombeiros e SAMU no local.